MULTI & COMPLETO
Com um painel simples e prático para todos os tipos de call center. Viemos para ficar e ajudar a melhorar ainda mais seus resultados.
Nuvem ou Local
Estamos na nuvem, mas alguns clientes exigem que seja local, sendo assim não será um obstáculo para nós.
WhatsApp Integrado
Todos os agentes terão acesso a uma conta no WhatsApp para trabalhar em equipe com sua carteira
CRM
Construímos um CRM otimizado para trabalhar em vários tipos de negócio para o seu call center
API Integração
Integre o discador com qualquer outro sistema de CRM. Para nós o que importa é o melhor resultado.
Discagem Automática
Discagem preditiva de forma automática em vários níveis. Não desperdice seu mailing
Notificações
Sistema de notificações para sinalizar informações importantes para todos os agentes.
Validador
Validamos pelo número de celular o WhatsApp, e-mail, nome e informações para ajudar seu negócio.
Classificador
Analisa as caixas postais antes e após o atendimento para melhor resultados nas entregas, teste e comprove.
Relatórios
Relatórios completos para ajudar em suas decisões. Várias opções para visualizar ou baixar.
Gravação
Grave todas as chamadas e mantenha a segurança da sua empresa com seus clientes.
Envie e-mail diretamente para seus contatos no meio das ligações. Fácil e Prático para montar campanhas.
Dashboard
Dashboards específicos para ajudar sua equipe com melhores resultados. Obtenha novas visões.
Script
Deixe os textos prontos para seus operadores, facilitando a vida deles no dia a dia. Simples e prático.
Mailing
Mailing bem estruturado para reutilizar e sempre reabastecer com informações precisas.
Softphone
Softphone já incluso dentro do painel web para discar e receber ligações. Fácil e simples de usar.
Log de Registro
Saiba os horários dos logs dentro do sistema. Mantenha o controle e ordem.
Mensagem do dia
Mande mensagem todos os dias para sua equipe, deixe-os sempre motivados.