PLANEJAMENTO E SEUS PASSOS

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ANÁLISE de todas as áreas do Callcenter, incluindo, pessoas e suas personalidades (MBTI), líderes (quem são), contratação, carteiras, telecom, discadores, banco de dados, relatórios, processos (réguas de negócio).

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REFORMULAÇÃO dos itens acima, com possíveis novos líderes, e adequação dos perfis MBTI para o tipo de negócio dentro da empresa, além de automação de processos, principalmente os que envolvem erros humanos, automação de relatórios, adequação de telecom e discadores (auditoria dos discadores e empresas de telecom, pois existem muito erros “consciente” por parte deles.

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EXECUÇÃO de todos os pontos dos itens acima. Onde cada um deles pode levar semanas ou meses para as mudanças começarem a acontecer, dependendo muito de suas lideranças. Caso as lideranças não entendam, não existe muita coisa a ser feita na empresa.
VAMOS A PERFORMANCE AGORA.

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ACOMPANHAMENTO de todas implementações é constante pois, sabemos que pessoas quando submetidas a mudanças de processos não gostam e atrapalham, reclamam, fazendo de tudo para que não dê certo. Por isso com a lógica de perfil de pessoas, juntamente com lideranças corretas, conseguiremos ativar a melhoria de performance de modo geral. E assim manter ao longo dos anos. Pois o trabalho é sempre em equipe.
Equipe depende de pessoas.
Processos dependem de pessoas.
Números excelentes, dependem de pessoas.
Pessoas dependem de pessoas.